Cultura

Com o tema “No terreiro da fazenda” Advogados do Forró faz 3ª live neste domingo (28)

Show acontece a partir das 14h e será transmitido pelo youtube

Por 7segundos 27/06/2020 12h12
Com o tema “No terreiro da fazenda” Advogados do Forró faz 3ª live neste domingo (28)
Live terá a participação de Zelito, Zé Neto e Iran Silva - Foto: Divulgação

Com o objetivo de arrecadar doações para trabalhadores da área cultural, ajudar instituições, ongs e familias carentes, a banda Advogados do Forró realiza a 3ª live neste domingo (28) . “No terreiro da Fazenda” será transmitida a partir das 14h pelas canal do youtube Advogados dos Forró.

O vocalista da banda, o advogado Givanildo Farias Barbosa afirmou que nessa edição, a apresentação musical vai contar com as participações dos cantores Zé Neto, Iran Silva e Zelito.

“Somos todos parceiros, sempre um dá uma canja pro outro quando estamos nos palcos antes desse período de pandemia. E agora, mais do que nunca, as parcerias sao fortalecidas para um bem muito maior que é ajudar as familias mais necessitadas que estão sem trabalho e renda durante a pandemia”, ressaltou Givanildo Farias.

O vocalista dos Advogados do Forró lembrou ainda que as rea lizações dos eventos ao vivo seguem todas as recomendações de proteção e higienização recomendados pelos órgãos de saúde.

Doações das lives

As doações que foram realizadas durante esta 3ªlive serão destinadas às famílias carentes de Arapiraca

A primeira live realizada pela banda ocorreu no dia 1º de maio e o principal objetivo desse evento era conseguir a doação de recursos para adquirir condicionadores de ar para os setores récem-criados em unidades hospitalares para tratamento de pacientes com covid-19.

Durante a live, o objetivo foi alcançado e o evento recebeu a doaçao de nove condicionadores de ar que foram entregues à Unidade de Emergência do Agreste (HEA) e no Memorial Djaci Barbosa (antigo Afra Barbosa).

Com parte das doações em dinheiro foram compradas latas de um tipo de leite específico para recém-nascidos e doados a uma instituição que abriga crianças que são vítimas de abandono, agressões físicas e psicológicas. A instituiçao também recebeu fraldas, repelente, shampoo e lenços umedecidos.

Foram doadas mais de uma tonelada de alimentos que foram distribuidas para a Associação de Apoio a Portadores de Câncer (AAPC), Paróquia de São José; famílias carentes de Arapiraca e alguns municípios circunvizinhos e profissionais autônomos que trabalham na montagem, som e iluminação dos eventos culturais, os chamados “holders”.

Também com parte dos recursos foram comprados dezenas de unidades de alcool em gel e distribuidos aos policiais civis diretamente no atendimento ao público nas delegacias de Arapirca.

Na segunda live, realizada no dia 06 de junho as doações, realizadas através do código QRCODE, foram direcionadas a Associação Pestalozzi de Arapiraca.

Serviço: Live “No terreiro da Fazenda” com Advogados do Forró

Data: 28 de junho

Horário: 14h

Transmissão: youtube dos Advogados do Forró