Polícia

Três veículos são roubados em menos de 24 horas no Agreste

Roubos ocorreram em Arapiraca e Lagoa da Canoa

Por Maurício Silva 27/06/2020 08h08
Três veículos são roubados em menos de 24 horas no Agreste
Ladrões roubaram três motos em menos de 24 horas - Foto: Ilustração

Os ladrões agiram rápido para roubar veículos nesta sexta-feira (26) no Agreste de Alagoas. Três motos foram roubadas em menos de 24 horas. Dois roubos ocorreram na cidade de Arapiraca e o terceiro ocorreu no município de Lagoa da Canoa.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 6h50 próximo ao Jardim das Paineiras, na zona rural de Arapiraca. Dois ladrões a pé chegaram até a vítima e anunciaram um assalto. Eles roubaram uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor vermelha e placa ORM 6834.

O segundo crime, também em Arapiraca, ocorreu depois de uma churrascaria no bairro Canaã. Uma dupla armada chegou numa motocicleta 150, de cor vermelha e anunciou um assalto. Eles conseguiram roubar uma Shineray Jet. O crime ocorreu por volta das 19h55.

O terceiro roubo de veículo ocorreu por volta das 22h50 na zona rural do município de Lagoa da Canoa. Os suspeitos chegaram armados junto a vítima e roubaram uma moto modelo Honda NX-4 Falcon, de cor vermelha e placa NLY 7302.

Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para as três ocorrências, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A Polícia Civil também foi acionada.