Serviços

Família e amigos pedem ajuda para custear cirurgia no joelho de idosa

Dona Laura tem 77 anos e precisa fazer uma cirurgia que custa 50 Mil reais

Por 7Segundos 26/06/2020 10h10
Família e amigos pedem ajuda para custear cirurgia no joelho de idosa
Família e amigos pedem ajuda para custear a cirurgia no joelho de idosa - Foto: Cortesia

Os familiares de Dona Laura, 77 anos, pedem ajuda financeira contando com a solidariedade da população para que ela consiga realizar uma cirurgia no joelho que custa 50 mil reais. A idosa já havia feito uma cirurgia no joelho há oito anos devido ao caso de complicação na artrose, com isso os médicos tiveram que inserir uma prótese, acontece que com o passar dos anos a prótese já não serve mais.

De acordo com os familiares o corpo de Laura vem rejeitando a prótese, chegando a surgir inclusive dois nódulos. Ao procurar o Sistema Único de Saúde (SUS) eles foram informados que o sistema não cobre esse tipo de manutenção da prótese, já no sistema particular o valor é mais alto do que eles podem pagar.

Os amigos, portanto se movimentam nas redes sociais, solicitando a ajuda das pessoas para que doem objetos que possa ser rifados, ou mesmo que possam depositar alguma quantia através da conta: 0056 013 0007857-4. Além disso, para os que ajudarão com objetos eles podem ser entregues em um depósito de bebidas, na Rua Manoel Lucio, número 475.