Sertão

Homem é morto após suposta discussão com parente em Santana do Ipanema

Ramon da Silva Wanderley, 33 anos, foi socorrido mas não resistiu

Por 7segundos com Alagoas na Net 26/06/2020 13h01
Homem é morto após suposta discussão com parente em Santana do Ipanema
Hospital Regional de Santana do Ipanema - Foto: Reprodução

Mais um crime foi registrado no Sertão de Alagoas. Um homem identificado como Ramon da Silva Wanderley, 33 anos, foi alvejado a tiros na noite da quinta-feira (25), na Rua Santa Sofia, bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, entretanto, acabou não resistindo e faleceu durante a madrugada desta sexta (26). De acordo com informações, Ramom foi morto por um parente.

As primeiras informações coletadas pela PM no local, através de populares, informaram que a vítima estaria bebendo com outro homem e que por algum motivo os dois discutiram, o acusado sacou uma arma e disparou contra Ramon.

Uma outra versão, diz que suspeito e vítima são parentes, estavam no mesmo local, mas não estavam bebendo. Houve uma discussão, entraram em vias de fato e ocorreram os disparos.

As duas versões já chegaram ao conhecimento da Polícia Civil. O delegado regional, Hugo Leonardo, é responsável pela investigação e deverá intimar pessoas a partir da próxima semana.