Geral

[Vídeo] Amigo compõe música em homenagem ao Gilberto da Farmácia morto por Covid-19

José Firmino é amigo da familia há mais de 25 anos

Por 7Segundos 25/06/2020 17h05
[Vídeo] Amigo compõe música em homenagem ao Gilberto da Farmácia morto por Covid-19
Amigos Gilberto da Farmácia e José Firmino - Foto: Reprodução do vídeo

O juiz de direito, professor, jornalista, radialista e músico, José Firmino Oliveira, compôs uma musica intitulada “Saudade de Você”, em homenagem ao grande amigo o empresário Gilberto da Costa Quintino, mais conhecido em Arapiraca por "Gilberto da farmácia Nacional”, morto em decorrência da Covid-19 no dia 14 de junho. A esposa de Gilberto, Roseane Vital, venceu a doença.

“Tinha uma amizade com o Gilberto e a família dele já mais de 25 anos. Gilberto era meu afilhado de Rotary, pois ingressou no Rotary Club de Arapiraca por indicação minha. Semanalmente, durante anos e anos um grupo de amigos tomavam café da manhã juntos na hotel Nacional de sua Propriedade, pelo menos duas a três vezes na semana, e lá sempre estávamos Erivan, Hipolito, Ele e Eu. Nossas família sempre se deram muitíssimo bem”, relata José Firmino.

De acordo com Firmino eles eram amigos confidentes. “Era aquele amigo confidente e pronto para servir a qualquer hora. Amigo em quem eu realmente confiava muito. Sempre calmo, voz mansa e excelente conselheiro. Na verdade um amigo raro, muito difícil de se encontrar nos dias atuais. Acho que essas qualidades, dentre muitas outras que o meu amigo tinha são mais que suficientes para merecer a singela homenagem que lhe prestei, com essa música que dei o título de SAUDADE DE VOCÊ”, concluiu.

Veja a música: