Sertão

Acusado de vários crimes morre em troca de tiros com a policia civil em Delmiro Gouveia

Bruno Lisboa Gomes reagiu a ordem de prisão nesta quinta-feira (25)

Por 7segundos com Correio Noticia 25/06/2020 14h02
Acusado de vários crimes morre em troca de tiros com a policia civil em Delmiro Gouveia
A troca de tiros aconteceu em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução internet

Um homem identificado como Bruno Lisboa Gomes, 25 anos, morreu ao trocar tiros com a Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), no povoado Rabeca, na zona rural de Delmiro Gouveia. O delegado Daniel Mayer, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia, informou que o acusado reagiu ao cumprimento de um mandado de prisão.

De acordo com o delegado, os policiais ainda prestaram socorro a Bruno Lisboa, encaminhando o mesmo para uma Unidade Hospitalar, entretanto, ele não resistiu. O rapaz era acusado de diversos crimes, incluindo violência doméstica e homicídios.

Conforme a polícia, no dia 25 de março de 2018  ele matou a tiros José Humberto Feitosa e ainda deixou a companheira dele ferida. Em 25 de junho, do mesmo ano, ele esfaqueou um adolescente na praça de eventos de Delmiro Gouveia. De acordo com a polícia, ele também é acusado da tentativa de homicídio contra Janclécio Olanda, também em 2018, no pocvoado Salgado, zona rural da cidade.

Bruno Lisboa Gomes já havia trocado tiros com a polícia civil, no período em que o delegado era o Dr Rodrigo Rocha Cavalcante. Nessa primeira troca de tiros, ele conseguiu fugir do cerco policial.