Arapiraca

PM localiza desmanche, recupera motos roubadas e prende três suspeitos

A localização aconteceu no Residencial Agreste, povoado Fazenda Velha, em Arapiraca

Por 7Segundos, com Assessoria 25/06/2020 19h07
PM localiza desmanche, recupera motos roubadas e prende três suspeitos
Todo material foi encaminhado para a Central de Polícia - Foto: Cortesia

Mesmo durante a pandemia, a Polícia Militar tem trabalhado intensivamente para combater a criminalidade. Entre os casos mais recentes, continua repercutindo a localização de um desmanche de motos, ocorrido na terça-feira (23), na quadra D do Residencial Agreste, no povoado Fazenda Velha, em Arapiraca. A Guarnição de ROCAM (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas)  encontrava-se em patrulhamento, quando recebeu a informação que uma motocicleta que havia sido roubada no domingo ( 21) possuía rastreador e estava se movimentando na localidade.

Com a informação que, possivelmente teve sua última parada na Quadra "D," foram realizadas buscas na comunidade. Quando os policiais se aproximaram da residência de numero 12, um indivíduo correu adentrando rapidamente na casa, onde outros dois indivíduos estavam desmontando três motos.

Ao consultar as placas das motocicletas, foi constatado que as três possuíam queixa de roubo/furto.  Os três suspeitos e os veículos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil onde foram lavrados boletins de ocorrência em desfavor dos mesmos por receptação.

Os Pms apreenderam uma moto Honda NXR 150 BROS ES, de placa OYT 1454;

Uma Honda CG150 TITAN MIX ES de placa NMC 6408;

Uma Honda Biz 125  de placa QTT 9415;

Também fortam apreendidos três celulares e uma mpochila com ferramentas utilizadas para pinagem de veículos.