Arapiraca

[Vídeo] Golpe: Homem estaria pedindo dinheiro para remédio da filha asmática em diversos bairros de Arapiraca

Segundo informações, ele estaria usando o dinheiro para comprar drogas

Por 7Segundos 24/06/2020 16h04
[Vídeo] Golpe: Homem estaria pedindo dinheiro para remédio da filha asmática em diversos bairros de Arapiraca
Golpe: Homem estaria pedindo dinheiro para remédio da filha asmática em diversos bairros de Arapiraca - Foto: Reprodução

Moradores do Loteamento Locatelli, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, relataram que um homem estaria passando golpes para os moradores da região. Ele estaria pedindo dinheiro para remédio da filha asmática em diversos bairros da cidade, mas na verdade, estaria usando o dinheiro para comprar drogas. 

Uma moradora revelou que, por volta da meia-noite desta quarta-feira (24) estava na porta de casa com uma vizinha, quando um senhor se aproximou em uma moto e a abordou pacificamente, estava chorando e afirmou que tem uma filha asmática e que precisava de R$ 20,00 para adquirir um remédio, pois não queria levar a filha para locais de possível contaminação pela Covid-19. Ele mostrou a embalagem do remédio Aerolin Spray e disse que não tinha dinheiro para comprar na Farmácia, que não aceitou vender fiado. O homem também falou que a filha não estava com Covid, apenas tinha os sintomas de asma. 

Ele também disse que tinha ido pedir dinheiro ao chefe dele e chegou a apontar uma casa onde supostamente moraria esta pessoa, mas que o chefe não estaria em casa. Também falou que a filha tem oito anos e estava com medo. A moradora se comoveu e entregou o valor solicitado. Momentos depois, outra moradora veio ao seu encontro informando que trata-se de um usuário de drogas e que ele estaria praticando o mesmo ato em diversos bairros de Arapiraca. A situação revoltou os moradores, que disseram que esse tipo de atitude atrapalha quem realmente precisa de ajuda.

Veja o vídeo: