Agreste

[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela

Quem tiver informações que possam ajudar no esclarecimento do crime pode ligar para 181

Por 7Segundos 24/06/2020 16h04
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Dell foi assassinado no centro de Teotônio Vilela - Foto: Cortesia

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quarta-feira (24), um vídeo que mostra o Guarda Municipal de Teotônio Vilela, José Adeildo, 39 anos,  sendo perseguido pelos assassinos. O vídeo mostra o guarda circulando em uma moto e sendo perseguido por um veículo de passeio.  Um suspeito permanece preso.

O Guarda de 39 anos, que era conhecido por Dell, foi assassinado na noite do sábado (20), quando trafegava na região central da cidade de Teotônio Vilela. De acordo com a informações, a vítima estava em uma moto quando dois carros fecharam a motocicleta e efetuaram os disparos. No vídeo, é possível ver um dos veículos.

O caso está sendo investigado pela policia civil e o inquérito está sendo presidido pelo delegado Artur César, titular do 79º DP. Um primeiro suspeito de envolvimento no caso foi preso na segunda-feira (22). O suspeito foi ouvido e, no primeiro momento, negou que tenha participado do homicídio. Apesar da negativa, ele continua preso.

A polícia civil pede a quem tiver informações, que possam ajudar no esclarecimento do crime, ligar para 181. Não é preciso se identificar.

Veja o vídeo: