Polícia

Residência onde ocorria tráfico de drogas é desarticulada pela PM em São Sebastião

No endereço estaria um dos suspeitos do homicídio do guarda municipal de Teotônio Vilela, mas ele não foi encontrado

Por 7Segundos 23/06/2020 19h07
Residência onde ocorria tráfico de drogas é desarticulada pela PM em São Sebastião
Residência onde ocorria tráfico de drogas é desarticulada pela PM em São Sebastião - Foto: Cortesia

Nesta terça-feira (23), Policiais do 3°BPM conseguiram apreender uma quantidade de drogas em uma casa onde ocorria tráfico de drogas na cidade de  São Sebastião. No local, também estaria um dos suspeitos do homicídio do guarda municipal de Teotônio Vilela ocorrido na noite do último sábado (20), mas ele não foi encontrado. 

As guarnições do PELOPES fizeram uma busca na residência, onde foi encontrado um revólver Taurus calibre .32 com uma munição intacta do mesmo calibre, 60g de cocaína, 72 bombinhas de maconha, uma pedra de crack, 17 pinos de Cocaína vazios, uma balança de precisão, R$ 266 em cédulas diversas e R$ 84,80 em moedas. 

Um dos suspeitos de ser dono do material estava na residência e assumiu a propriedade dos objetos ilícitos. Ele, juntamente com o material, foram conduzidos à Delegacia de Penedo, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de entorpecentes. 

O outro suspeito da morte do Guarda Municipal em Teotônio Vilela segue foragido. Quem possuir informações que ajudem a Polícia pode fazer uma denúncia através do número 181.