Agreste

Homem é morto a tiros no Agreste e padrasto da esposa é apontado como suspeito

O crime aconteceu nesta terça-feira (23) na zoina rural de Palmeira dos Índios

Por 7segundos 23/06/2020 13h01
Homem é morto a tiros no Agreste e padrasto da esposa é apontado como suspeito
Alex Rodrigues foi morto a tiros em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução Redes Sociais

Mais um crime foi registrado em Palmeira dos Índios no Agreste do Estado. Alex Rodrigues da Silva, 37 anos, foi morto a tiros nos primeiros minutos desta terça-feira (23), no povoado Serra do Amaro, zona rural do município. Esse já é o oitavo homicídio registrado nos últimos dois meses e, segundo familiares, um dos acusados é o padrasto da mulher de Alex.

Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência foram informados que a vítima estava na residência do avô, na Serra do Amaro, quando dois homens chegaram em uma moto, o chamaram até a frente da residência e, após conversarem por alguns minutos, efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima.

Alex Rodrigues ainda chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu e foi a óbito.

Em entrevista à Rádio Sampaio FM, uma irmã da vítima, identificada por Amanda, destacou que um dos acusados é o padrasto da mulher de Alex. Segundo ela, o crime seria motivado por uma briga entre a vítima e sua esposa.