Arapiraca

Acusado de praticar feminicídio em Arapiraca foi preso pela polícia civil em São Paulo

O comerciante é acusado de matar a ex-namorada Ana Paula e tenha mandado de prisão expedido pela 5ª Vara

Por 7segundos 23/06/2020 13h01
Acusado de praticar feminicídio em Arapiraca foi preso pela polícia civil em São Paulo
Policia Civil localizou acusado de feminicidio - Foto: Reprodução

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL)  e a equipe do 65° Distrito Policial de São Paulo, prendeu um homem de 46 anos, acusado de ter cometido um feminicídio na cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado. O crime aconteceu em 2017 e, segundo os agentes, a vítima, identificada como Ana Paula da Silva Lima, era ex-namorada do acusado. Ela foi esfaqueada pelas costas, quando participava de uma confraternização entre amigos.
 

De acordo com a PC/AL, a Justiça havia expedido o mandado de prisão contra o suspeito há mais de três anos, mas ele não havia sido encontrado e a única informação era de que ele estava em São Paulo. Localizado, o comerciante foi detido durante cumprimento do mandado expedido pela 5ª Vara Criminal do Foro de Arapiraca. O Juízo da 5° Vara e o Ministério Público já foram comunicados sobre a prisão.

Ana Paula chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde faleceu dias após, em 16 de março de 2017. A motivação do crime teria sido ciúmes. A mulher tinha 34 anos de idade.