Arapiraca

[Vídeo] Buracos afetam trânsito e representam riscos aos condutores em Arapiraca

Os flagrantes foram feitos nesta segunda-feira (22) no bairro Alto do Cruzeiro

Por 7segundos 22/06/2020 13h01
[Vídeo] Buracos afetam trânsito e representam riscos aos condutores em Arapiraca
Buracos causam transtornos em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva/7segundos

Trafegar em algumas ruas da cidade de Arapiraca não têm sido fácil para condutores de carros e motos, em virtude dos buracos que ocasionam desde problemas mecânicos até riscos frequentes de acidentes. Nesta segunda-feira (22) a reportagem do portal 7segundos flagrou duas situações deste tipo na movimentada rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro.

No cruzamento entre as ruas Delmiro Gouveia com Governador Luiz Cavalcante, próximo ao semáforo que fica ao lado do Terminal Urbano, um buraco obriga os motoristas a reduzirem a velocidade e, também, aumenta o risco de acidente em razão do grande fluxo de veículos como é possível ver no vídeo.

O outro buraco fica em outro setor movimentado da rua Governador Luiz Cavalcante, nas imediações do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL). Neste caso, como a via é sentido bairro Novo Horizonte, muitos condutores desviam seus veículos para a direita para evitar o buraco e acabam também enfrentando riscos de se envolverem em acidentes.

Os buracos nas ruas de Arapiraca são provocados pelos mais diversos motivos, que vão desde a falta de manutenção por parte da Prefeitura Municipal até serviços realizados pela Casal, principalmente no conserto de vazamentos.