Polícia

[Vídeo] Live realizada em casa de vereador é interrompida e organizadores são presos

Pertubação do sossego alheio foi o motivo da suspensão do evento

Por 7segundos 22/06/2020 07h07
[Vídeo] Live realizada em casa de vereador é interrompida e organizadores são presos
Live solidária realizada em casa de vereador é interrompida e organizadores são presos - Foto: Reprodução/Vídeo

Pertubação do sossego alheio foi o motivo da interrupção de uma live solidária que aconteceu neste domingo (21) no municipio de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. Os organizadores não obedeceram a ordem de desligar o som e foram presos.

A live realizada pela cantora Rikielly Souza acontecia  na residência do vereador Deda Lobo, no Centro de Paiaçabuçu. O vereador afirmou que cedeu o espaço como forma de contribuir para o evento que tinha como obejtivo arrecadar doações para família carentes. 

Mas o fato do evento estar sendo realizado no Rua Padre Curador, ao lado de casa residências, incomodou os vizinhos que acionaram a Polícia Militar denunciando a pertubação do sossego alheio. 

Ao chegar no evento os policiais militares informaram aos organizadores que eles estavam cometendo uma infração penal e ordenou que o evento foi suspenso. 

Além disso, no local havia cerca de 20 pessoas aglomeradas e sem o uso de máscara de proteção, desobedecendo o Decreto Estadual em combate a expansão do coronavírus. 

Os organizadores não obedeceram a determinação policial e foi dada a ordem de prisão. 

Uma mulher que estava visivilmente embriagada e que estava assistindo a live no local, chamou os policiais de "urubu" e também foi presa.