Polícia

Homem é preso com mais de 2kg de maconha em Arapiraca

Flagrante aconteceu no bairro Boa Vista

Por 7Segundos 21/06/2020 10h10
Homem é preso com mais de 2kg de maconha em Arapiraca
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3° BPM

Um homem de 50 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde deste sábado (20), na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Drogas foram encontradas no veículo e em uma residência.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Força Tarefa 7 estava em rondas pela Avenida vereador João Saturnino de Almeida quando avistou o indivíduo em seu veículo em atitude suspeita e procedeu a abordagem.  Foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, mas ao proceder com a busca veicular foi encontrado aproximadamente 500g de uma substância análoga a maconha. 

Os policias questionaram os suspeito sobre a possibilidade de haverias drogas, e ele informou que tinha em uma casa na Rua Manoel Rosendo de Magalhães, Bairro Primavera.

Com o apoio das guarnições do Pelopes foi feito o deslocamento até o endereço citado, onde com a autorização da moradora foi feita uma busca no imóvel e encontrado outra quantidade de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão e material para embalar a droga. No total foram aprendias 2,3 kg de maconha.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Central de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.