Celebridades

Gloria Maria anuncia vitória contra tumor e tratamento por prevenção: 'Reforço'

Jornalista comemorou postando fotos com as filhas

Por Purepeople 21/06/2020 13h01
Gloria Maria anuncia vitória contra tumor e tratamento por prevenção: 'Reforço'
Glória Maria comemorou postando fotos com as filhas - Foto: Reprodução/Instagram

Gloria Maria usou seu perfil do Instagram para anunciar a cura do tumor no cérebro. Na noite deste sábado (20), a jornalista compartilhou uma foto inédita na companhia das filhas, Laura e Maria, à beira-mar e noticiou a novidade aos mais de 3 milhões de seguidores. "Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a Deus venci essa batalha", disse ela, que precisou adiar volta à TV pelo câncer e falecimento da mãe.

Gloria Maria vai seguir com tratamento: 'Reforço e proteção'

Comemorando a recuperação, Gloria Maria contou também aos fãs quais serão seus próximos passos. "O tratamento ainda continua por um tempinho. Mas só como reforço e proteção!", explicou, agradecendo o carinho que recebeu: "Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou". Colega de emissora, Ana Maria Braga está curda do câncer de pulmão que vinha enfrentando desde o início deste ano.

Jornalista disse que mudou personalidade: 'Estou calma'

Após cirurgia no cérebro, Gloria Maria disse mudado radicalmente sua rotina e personalidade. "Raramente acordava antes das 10h, passei a levantar às 4h45m. Ninguém sabe explicar o motivo. Falei para o Paulo que ele foi perfeito, mas fez alguma besteira que me programou para acordar todo dia nesse horário. Também acabou minha impulsividade, estou calma. Antes, era o oposto: desorganizada, chegava atrasada em todos os compromissos. Agora sou a primeira a chegar. Parece que minha energia toda se renovou, reorganizou", contou.

Gloria Maria 'relaxou' com dieta e reatou com ex após tumor

Dona de um corpo sequinho que exibe em suas fotos de biquíni, Gloria Maria "relaxou" com a dieta. "Até com a dieta relaxei. Sou louca por um bolo de milho com coco, um outro de aipim com tapioca e uma broa que vende aqui perto mas, ao longo da minha existência, só tinha comido uma vez. Agora, como todos os dias no meu café da manhã. Devo estar uns quatro quilos mais gorda. Mas não estou preocupada. Estou sentindo um prazer que você não imagina", explicou. O tumor trouxe à vida da artista um amor do passado: "Fui casada no papel e quase ninguém sabe. O Eric (Auguin, empresário), francês com quem fiquei oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora. Nos separamos há mais de 30 anos".