Arapiraca

Dificuldade: Residência pertencente a técnico de enfermagem desaba em Arapiraca

Os problemas começaram há 30 dias e familiares estão fazendo campanha para ajudar

Por 7segundos 20/06/2020 12h12
Dificuldade: Residência pertencente a técnico de enfermagem desaba em Arapiraca
Residência desabou na sexta-feira (19) - Foto: Cortesia

Além de enfrentar uma série de dificuldades no trabalho diário com enfrentamento da Covid 19 em Arapiraca, no Agreste do Estado, o técnico de enfermagem Rangel Barbosa Barros tem um novo desafio pela frente. A residência dele, situada à rua São Pedro, no bairro Teotônio Vilela, desabou. “Os problemas começaram há 30 dias, quando uma pia desabou e até feriu minha mãe, que teve que passar por uma cirurgia”, revelou o profissional da saúde ao Portal 7segundos.

Depois do problema com a mãe, de 57 anos, Rangel Barbosa revelou que deixou a casa, mas várias pertences ficaram no local para serem retirados aos poucos. No entanto, nesta sexta-feira (19) o teto e algumas paredes desabaram. “os vizinhos me ajudaram a retirar alguns móveis que estavam lá dentro”, informou, porém lamentando que muita coisa foi danificada.

Amigos e colegas de trabalho na UBS do bairro Teotônio Vilela iniciaram uma campanha para ajudar ao profissional da saúde neste momento de dificuldade. Uma conta foi disponibilizada para quem tiver condições de colaborar:

Caixa Econômica Federal

Agência 0056

Operação 001

Conta 26060-0

Rangel Barbosa Barros