Serviços

[Vídeo] Petequinha e Florzinha fazem Live Solidária para ajudar artistas circenses de Arapiraca

Forrozinho da dupla acontece no dia 27 de junho a partir das 18h

Por 7Segundos 17/06/2020 15h03
  [Vídeo] Petequinha e Florzinha fazem Live Solidária para ajudar artistas circenses de Arapiraca
Live acontece no dia 27 de junho - Foto: Divulgação

Os artista são umas das classes que estão sofrendo com a pandemia da Covid-19, sem poder realizar eventos, as pessoas dessa área estão precisando de doações. Para ajudar, a Banda Petequinha e Florzinha irá realizar um Live Solidária no dia 27 de junho, a partir das 18h, direto do canal do Youtube da dupla.

A Live será recheada dem muita música, interação, sorteios de brindes e brincadeiras para todo público infantil de Arapiraca e Região. De acordo com a organização, “tudo que for arrecadado irá ser doado, vamos dividir com os artistas circenses que pararam suas atividades nesse momento de pandemia e com famílias necessitadas, principalmente aquelas que estão em maior vulnerabilidade social. A idéia é arrecadar o maior número de donativos possíveis, para que possamos atender um maior número de famílias”.

A Live também contará com o couvert artístico, onde as pessoas poderão doar qualquer quantia. O arrecadado será destinado para os músicos e produção que estará realizando a Live no dia do evento. “Já temos alguns parceiros como a ONG Pedro Cavalcante onde será o local da live, e o Touro entretenimento que estará com toda estrutura para realização da transmissão. Se algum empresário quiser nos apoiar também será muito bem vindo”, disse a organização. 

O intuito da Live além de ajudar a quem necessita,  será também para levar um pouco de alegria para todas as crianças. “As crianças mudaram sua rotina e muitas delas estão tristes por não ir à escola e passear, e principalmente este mês que seria os festejos juninos nas escolas, elas ficavam ansiosas para vestir seu traje junino nesta época, mas elas poderão se caracterizar com traje junino, mandar foto ou vídeos pra gente que vamos está colocando nas nossas redes sociais, e no dia da live vamos está interagindo, as crianças irão concorrer a brinde surpresa”, explica a produção.

Para se inscrever no canal e curtir a Live, clique aqui, mais informações 82 99920-1522.