Alagoas

Prefeitura de São Brás denuncia pré-candidato por festa durante a pandemia

Antônio Costa Borges Neto (PSC) ex-prefeito e pré-candidato participou de festa na zona rural

Por 7segundos 17/06/2020 15h03
Prefeitura de São Brás denuncia pré-candidato por festa durante a pandemia
Sem qualquer proteção, festa aconteceu durante a pandemia - Foto: Reprodução vídeo

A Prefeitura Municipal de São Brás registrou Boletim de Ocorrência contra o ex-prefeito e pré-candidato nas próximas eleições, Antônio Costa Borges Neto (PSC). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pré-candidato a prefeito participando de uma festa no Povoado Lagoa Comprida, na zona rural do município. É possível observar aglomeração e os participantes não usam máscaras.

Conforme a denúncia, o grupo de aproximadamente 30 pessoas ainda conta com a presença dos dois filhos do ex-prefeito, João Bezerra Borges e Pedro Arthur Bezerra Borges, como também o pré-candidato a vereador conhecido por Neguinho. De acordo com a Prefeitura, a festa configura total desrespeito as recomendações das autoridades sanitárias de isolamento social, estabelecidas pelo Decreto Municipal 08/2020, como também Decreto Estadual.

O Município de São Brás, segundo o último boletim segue com 37 casos confirmados e 01 óbito por COVID-19 numa escala crescente da Pandemia. De acordo com o procurador do município de São Brás, Dr Edson de Carvalho Neto, o Poder Publico Municipal promete que irá adotar medidas Administrativas e Jurídicas para punir os responsáveis pelo descumprimento.