Saúde

Sicredi Arapiraca tem funcionários afastados por Covid-19 e novo protocolo de atendimento

Banco está funcionando atendendo medida sanitárias

Por 7Segundos 16/06/2020 18h06
Sicredi Arapiraca tem funcionários afastados por Covid-19 e novo protocolo de atendimento
Banco Sicredi em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva (7 Segundos)

O Banco Sicredi de Arapiraca, localizado na Região Metropolitana do Agreste, está atendendo com a capacidade reduzida. De acordo com a gerência, alguns funcionários estão afastados por suspeita de Covid-19, e alguns ajustes foram feitos para atender as medidas sanitárias.

“A diminuição da capacidade de atendimento é decorrência dos ajustes necessários em razão das orientações dos órgãos de saúde e das normas dos governos municipal e estadual. A entrada na agência, em decorrência disso, está sendo feita de modo a manter o distanciamento social exigido, além de a equipe estar reduzida por conta de afastamentos de colaboradores”, explicou o gerente Alandson Araújo.

O gerente também explicou que dependendo do serviço que o cliente recife, ele pode entrar para falar com os gerentes. “Mas se for para caixa, foi criado  um procedimento próprio para não suspender o serviço”, explicou.

Alandson informou ainda que o banco está “com colaboradores afastados por suspeita de Covid. Afastamos para que recebam o tratamento. Fizeram exames, etc. Assim que apresentaram suspeita já os afastamos para protegê-los, proteger os demais que estão trabalhando e proteger nossos associados”.