Alagoas

Câmara Municipal de Arapiraca lamenta mortes de Dom Valério Breda e Edvaldo Silva

A nota oficial foi divulgada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jario Barros

Por 7segundos com assessoria 16/06/2020 13h01
Câmara Municipal de Arapiraca lamenta mortes de Dom Valério Breda e Edvaldo Silva
Câmara lamenta mortes de Edvaldo Silva e dom Valério Breda - Foto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, em nota divulgada na imprensa local, lamentou as mortes do Bispo Diocesano de Penedo, Dom Valério Breda e do radialista Edvaldo Silva, ocorridas neste terça-feira (16).

Na nota de pesar, o presidente do Legislativo arapiraquense, em nome dos 17 vereadores da Casa Herbene Melo e demais servidores, afirma que Dom Valério Breda, homem de fé e coração grandioso, deixará seu legado na comunidade católica do município arapiraquense, onde inclusive foi agraciado com a Comenda Manoel André, outorgada pela Câmara Municipal de Arapiraca, em 2019.

Jario Barros ressalta o brilhante trabalho como evangelizador da palavra de Deus, ao longo desses 23 anos à frente da Diocese de Penedo, por dom Valério Breda. “Que as boas lembranças deixadas por Dom Valério Breda superem este momento de tamanha dor e tristeza”, dia a nota.

Ainda na mesma nota, Jario Barros, também lamenta a morte do radialista Edvaldo Silva, um dos baluartes da comunicação alagoana, que nos deixa aos 64 anos.

“Não é só a comunicação de Arapiraca, que está em luto, mas toda a sociedade alagoana, que perde um dos mais importantes profissionais da área, que sempre levou o nome da cidade para outras fronteiras com a sua comunicação”, encerra a nota.