Polícia

PM encerra festa em chácara e prende duas pessoas em Arapiraca

Fato ocorreu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas

Por 7Segundos 14/06/2020 09h09
PM encerra festa em chácara e prende duas pessoas em Arapiraca
Munições apreendidas - Foto: Cortesia

Duas pessoas foram presas por crime de descumprimento de medida sanitária — que proíbe aglomerações de pessoas durante o período de isolamento social em vigor em decorrência do novo coronavírus — e por posse de munição de arma de fogo de uso permitido. As prisões ocorreram durante uma festa em uma chácara, na noite desse sábado (13), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição de Radiopatrulha recebeu a denúncia de que em uma chácara estaria acontecendo uma festa, com aglomeração de pessoas. No local, os militares constataram o fato e, durante uma busca pessoal, foi encontrado com um dos presentes, munições de arma de fogo.

O suspeito e o proprietário da chácara foram levados à Central de Polícia, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por infração ao Decreto Emergencial e por posse de arma de fogo ou munição de uso permitido. Também foram apreendidos seis alto-falantes de 18 e 10 polegadas, quatro cornetas, quatro tuites, quatro módulos de som, além de um carregador de pistola 9 mm PT 111, da marca Taurus, e sete munições calibre 9 mm, da marca CBC – intactas.