Polícia

Polícia registra roubos de motocicletas em Arapiraca

Os casos ocorreram nesse sábado (13)

Por 7Segundos 14/06/2020 07h07
Polícia registra roubos de motocicletas em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: 7Segundos

Nesse sábado (13), a Polícia Militar de Arapiraca registrou dois roubos de motocicletas, um ocorreu próximo a Buchada do Vavá, na zona rural da cidade e o outro próximo ao mercadinho Feijão Verde, no bairro Planalto. 

De acordo com informações da polícia, a guarnição de ROCAN, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para averiguar uma situação de roubo de motocicleta, ao chegar no local o fato foi constatado, mas a vítima não foi localizada.

No entanto,populares relataram à polícia que os autores haviam levado uma motocicleta modelo Honda/CG 150 FAN, de cor preta e placa ORE 2282 e que os mesmos haviam abandonado uma outra motocicleta modelo Honda/CB 300R, de placa NMD 2337, de cor amarela. 

A polícia realizou a verificação do veículo e constatou que o mesmo havia sido roubado. A motocicleta foi conduzida à Central de Polícia, onde foi lavrado um autores apresentação e apreensão do veículo. 

No outro caso de furto, chegou ao conhecimento da COPOM através do 190, que uma motocicleta modelo Honda/CG 160 FAN ESDI, de cor vermelha e placa QLE 1094, havia sido roubada por um jovem armado vestindo calça jeans,blusão preto e boné de couro.

De acordo com a vítima que é mototaxista, o suspeito foi pego como passageiro e em frente ao Hospital Regional anunciou o assalto, além da moto, um aparelho celular também foi roubado. 

Logo após o crime o suspeito fugiu do local, se evadindo sentindo Centro, foi feito um alerta geral para as guarnições de serviço. Até o momento ninguém foi preso.