Arapiraca

Câmara Municipal divulga nota de pesar pela morte de Gilberto da Farmácia Nacional

Ele era esposo da funcionária da Câmara Municipal de Arapiraca Rosane Vital Rios

Por 7segundos com assessoria 14/06/2020 21h09
Câmara Municipal divulga nota de pesar pela morte de Gilberto da Farmácia Nacional
Gilberto era casado com Rosane Vital Rios, funcionária da Câmara Municipal - Foto: Reprodução Redes Sociais

A Câmara Municipal de Arapiraca divulgou uma Nota de pesar, pelo falecimento do empresário Gilberto  da Costa Quintino, mais conhecido por Gilberto da Farmácia Nacional. Ele era esposo da funcionária da Câmara, Rosane Vital Rios.

Leia a Nota

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Arapiraca, em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa Legislativa, se solidarizam  com familiares e amigos de Gilberto Costa, esposo da funcionária Rosane Vital Rios, que faleceu na noite deste domingo (14).

Em nome de todos os membros da Câmara Municipal de Arapiraca, o Presidente Jario Barros, externa seus mais sinceros votos de  condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

Ainda segundo a nota de pesar, Jario Barros, ressalta que ao longo de sua história, Gilberto Costa deu uma importante contribuição para a economia do município em seus empreendimentos comerciais, ao tempo em que manifesta os seus mais sinceros votos de tristeza com a sua partida.

“Que Deus conforte o coração de todos nós”, conclui a nota em nome dos 17 vereadores e servidores da Casa Vereadora Herbene Melo.