Polícia

Homem invade residência, resiste à prisão e com pontapés, agride policiais em Arapiraca

Fato ocorreu no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas

Por 7segundos 12/06/2020 09h09
Homem invade residência, resiste à prisão e com pontapés, agride policiais em Arapiraca
Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um homem invadiu uma residência no Conjunto Residencial Brisa do Lagom em Arapiraca e no momento da prisão ele agrediu dois policiais militares. O fato foi registrado no final desta quinta-feira(11).

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o homem entrou na residência que era de uma parente da ex-esposa dele, tirou a bermuda e entrou na caixa d’água que estava estava no quintal da residência.

Uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada para atender a ocorrência e tirou o homem do interior do imóvel. No momento em que a guarnição estava conduzindo o homem até a viatura, ele começou a dar chutes que atingiram a viatura, o rosto do motorista e o lábio superior do comandante da guarnição.

O suspeito conseguiu correr mas foi contigo, algemado e conduzido até a Delegacia Central de Polícia onde foi autuado por invasão de domicílio, ameaça, resistência e desacato.

Um dos militares que foi ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e teve que realizar procedimento de sutura na testa e nariz.