Arapiraca

[Vídeo] Radialista Ana Claudia vence Covid e declara:“Eis me aqui! Sou um Milagre!”

Com passagem pela Rádio Novo Nordeste, a instrutora do SENAC e Coach lutou por 46 dias para vencer a doença

Por 7segundos 11/06/2020 12h12
[Vídeo] Radialista Ana Claudia vence Covid e declara:“Eis me aqui! Sou um Milagre!”
Ana Claudia comemora saída do Hospital - Foto: Reprodução Redes Sociais

A radialista Ana Claudia está curada do Covid 19. Com passagem pela Rádio Novo Nordeste, em Arapiraca, entre outras emissoras, ela exerce atualmente as funções de instrutora do SENAC e Coach. “Quero compartilhar o milagre que acontece todos os dias em minha vida! Passei mais de 46 dias tratando e lutando contra a Covid. Estava com apenas 25% do pulmão para lutar pela vida. Eis me aqui! Sou um Milagre!,” escreveu ela no Instagram.

Ana Claudia relata que ficou 11 dias internada, isolada no leito hospitalar. “As orações aqui de fora me fortaleceram para vencer!. Um outro segredo, foi o otimismo, a fé e o amor!. Quando um remédio por mais forte que fosse não fazia efeito, esse quarteto me manteve firme para vencer a morte. Sim, sem exageros, vi a morte de frente, travou uma queda de braço, mas  nem sabia ela que Deus e Nossa Senhora estavam firmando meu braço para ganha-la!”, relatou emocionada.

A radialista, Coach  e instrutora relatou que nos momentos que estava sem forças, ouvia a festa das pessoas tendo alta e dizia a si mesma: “quero viver essa experiência e consegui!”. Destacou ainda seu agr4adecimento a todos que fizeram orações por elsa.

E enfatizou: “Nem vivendo mil anos, consigo agradecer a todos. E lembrem-se, mesmo que você esteja sem forças diante de alguma dificuldade não perca a fé, o amor e o otimismo”.