Polícia

Polícia flagra desmanche de veículos roubados em Pão de Açucar

O crime acontecia em uma oficina no povoado Meirus

Por 7Segundos 10/06/2020 11h11
Polícia flagra desmanche de veículos roubados em Pão de Açucar
Polícia flagra desmanche de veículos roubados em Pão de Açucar - Foto: Assessoria

Uma operação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) flagrou criminosos que atuavam no desmanche de veículos roubados para vendas ilegais, na manhã dessa quarta-feira(09), em Pão de Açúcar.

De acordo com os militares, eles receberam a informação por volta das 12h30 no povoado Meirus, chegando lá, encontraram um homem no ato do desmonte de um carro, mas outros veículos roubados foram identificados, como um Ford Ecosport, Renaut/Sandero de placa EDC 1689 e um  Ecosport branca sem placa.

Os veículos foram encontrados parcialmente desmontados, o proprietário da oficina confessou o crime, e afirmou a guarnição que os veículos eram roubados e que um amigo da cidade de Jacaré dos Homens, teria levado os veículos para sua oficina para ser desmontado e vendido.

Além desse crime a polícia o questionou sobre uma outra denúncia, a de "golpe do seguro", segundo o criminoso, alguns homens levavam as motocicletas até sua oficina para que fosse desmontada e vendida, fazendo o boletim de ocorrência eles entregavam para a seguradora e ela era obrigada a ressarci o forjado prejuízo.

A polícia encontrou um dos cumplices do ato ele estava armado, ambos foram presos e levados para a Delegacia Central de Polícia. Os materiais apreendidos um Veículo Ford/ecosport, Veículo Renaut/Sandero, um Celular Motorola G8, seis  Munições intactas Cal. 38, três cartuchos  Cal. 30, um Cartucho Cal. 380 e dois Coldres de arma também foram levados para os procedimentos cabíveis.