Celebridades

Ex-MasterChef erra receita, carboniza pão na TV e vira meme: 'Deu uma queimadinha'

O acidente ocorreu em 15 de abril, mas somente na semana passada que veio à tona

Por NTV 09/06/2020 09h09
Ex-MasterChef erra receita, carboniza pão na TV e vira meme: 'Deu uma queimadinha'
Ex-MasterChef erra receita, carboniza pão na TV e vira meme: 'Deu uma queimadinha' - Foto: Reprodução tv

Queridinho do público na terceira temporada do MasterChef Brasil, o chef taiwanês Lee Fu Kuang voltou a virar meme nas redes sociais quatro anos após sua passagem pelo reality show da Band. No Mulheres, da TV Gazeta, ele se distraiu com a apresentadora Regina Volpato e esqueceu uma travessa de brioches no forno. Resultado: os pães carbonizaram e a cena viralizou nas redes sociais, com mais de 2,4 milhões de visualizações.

O desastre na cozinha do vespertino ganhou toques de requinte com a tentativa de Regina em minimizar a situação. "Deu uma queimadinha mesmo", disse ela, exibindo a bandeja para a câmera com as fatias de pães carbonizadas. "O menino ficou de olhar", reclamou o cozinheiro, triste com seu erro.

"Eu fiquei perdido. Perdi o rebolado completamente. Fiquei assustado. Sempre acontece uma pequena falha, mas a Regina foi muito esperta e segurou as pontas", disse ao Notícias da TV. "Eu queria fazer muito gostoso e trouxe brioche. Queria esquentar um pouquinho para ficar gostoso. Entrei no ar e fiquei super feliz com a Regina e queimou tudo."

O acidente ocorreu em 15 de abril, mas somente na semana passada que veio à tona, graças ao perfil de humor Sou Eu na Vida, do Instagram, que compartilhou o vídeo e fez a cena viralizar, chamando a atenção de famosos como Selton Mello, Sophia Abrahão e Jefferson Schroeder.

Na segunda-feira (1º), padre Fábio de Mello publicou o vídeo em seu Twitter e o desastre viralizou também nesta rede social. "Quando você esquece a comida no forno e ela dá uma queimadinha", diz o título do meme.

"Se isso acontecesse no MasterChef eu teria sido eliminado na hora", disse Lee, aos risos. "Quis fazer um sanduíche japonês, com milanesa de atum em um pão. Mas me distraí com a Regina, e quando percebemos a fumaça do forno já tinha invadido todo o estúdio."