Política

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com juiz Roberto Caldas

Jornalista conversa ainda com a ex-mulher do advogado, Michella Marys, que tem 14 acusações contra ele

Por sbt 09/06/2020 08h08
Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com juiz Roberto Caldas
Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com juiz Roberto Caldas - Foto: sbt

O Conexão Repórter desta segunda-feira (08), traz "O Julgamento do Juiz". Roberto Cabrini mostra o caso de Roberto Caldas, um juiz que defendia mulheres em uma das mais importantes cortes internacionais e agora está sob a acusação de ser o agressor de sua própria esposa.

O ex-presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre sua versão dos fatos em uma entrevista exclusiva. O programa mostra a extensa lista de acusações por parte de Michella Marys, que também fala ao jornalista e acusa o ex-marido de ameaça, constrangimento ilegal, assédio sexual, entre outros, somando 14 acusações formais reunidas.

Cabrini tem acesso a vídeos e áudios incriminadores e escuta testemunhas de ambos os lados, além dos funcionários que trabalhavam para o casal, em entrevistas contundentes. O jornalístico investiga se Caldas realmente agrediu física e verbalmente a mulher ou, como ele afirma, é alvo de uma armação para para obtenção de vantagens financeiras.