Celebridades

Larissa Manoela estreia como protagonista em novela da Globo no ano que vem

A atriz deixa o SBT e estreia na rede globo

Por UOL 09/06/2020 10h10
Larissa Manoela estreia como protagonista em novela da Globo no ano que vem
Larissa Manoela estreia como protagonista em novela da Globo no ano que vem - Foto: Reprodução tv globo

Agora contratada da Globo, Larissa Manoela deu o ar da graça em dois programas da emissora neste fim de semana. No sábado, a atriz e cantora conversou ao vivo com Ana Furtado no "É De Casa". No domingo, Larissa Manoela apareceu no "Fantástico".

As reportagens serviram para divulgar o Fundo Marlene Colé, um projeto para arrecadar doações e ajudar artistas e técnicos de teatro que estão parados durante a pandemia. Mas também deram algumas pistas sobre o futuro da nova estrela da casa.

Apesar de poucas informações oficiais além da confirmação da contratação da ex-estrela teen do SBT, em fevereiro, já se sabe que Larissa Manoela estará em uma novela das seis que vai ao ar no ano que vem. E não em qualquer papel. Ela será a protagonista da trama, como confirmado ontem no "Fantástico".

A confirmação oficial da estreia deixou os fãs de Larissa Manoela animados, mas ainda mais curiosos sobre o papel que ela vai desempenhar na Globo. A seguir, reunimos tudo o que já sabemos sobre o futuro da atriz na nova casa.

Como vai ser a estreia?

Larissa Manoela está escalada para a novela "Além da Ilusão", escrita por Alessandra Poggi, como confirmado ainda em janeiro pelo nosso colunista Flávio Ricco.

A novela será exibida na faixa das seis e entrará como substituta de "Nos Tempos do Imperador", que estrearia em março, mas acabou adiada por causa da pandemia do covid-19. Com um folhetim ainda inédito para ser exibido completo na sua frente, a novela só vai ao ar no ano que vem.

Larissa Manoela vai fazer um par romântico com Rafael Vitti. Ela ainda vai contracenar lado a lado com Claudia Raia e Dan Stulbach, que interpretarão os seus pais na trama.

Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Kíria Malheiros também estarão na novela, como informou o colunista do UOL Fefito.