Agreste

Palmeira dos Índios registra dois homicídios em um intervalo de apenas oito horas

Os crimes aconteceram no sábado (6) no Povoado Serra da Boa Vista e na Vila Maria

Por 7segundos 07/06/2020 13h01
Palmeira dos Índios registra dois homicídios em um intervalo de apenas oito horas
Palmeira dos Índios, no agreste do Estado - Foto: Reprodução Internet

A violência continua preocupando em Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado, onde dois assassinatos foram registrados em locais distintos do município, em um intervalo de apenas oito horas, entre à tarde e à noite do sábado (6). O primeiro caso foi registrado por volta das 14h30, no Povoado Serra da Boa Vista e teve como vítima, José Cícero Ferreira dos Santos, 28 anos. O segundo crime foi às 22h50, na rua Zuleide Gaia, bairro Vila Maria e teve como vítima Lucas Manoel Souza Silva, 20 anos.

Quanto ao primeiro homicídio, no Povoado Serra da Boa Vista, onde foi morto José Cícero Ferreira dos Santos, 28 anos, testemunhas relataram que o suspeito é conhecido como “Nando.” Vítima e acusado teriam discutido e, horas depois, “Nando” retornou e desferiu golpes de arma branca contra a José Cícero, que morreu no local. O acusado está foragido.

O segundo homicídio, aconteceu na rua Zuleide Gaia, bairro Vila Maria, onde Lucas Manoel Souza Silva, 20 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia, os tiros foram efetuados por homens que, após o crime, fugiram em uma moto e não foram identificados.

Nos dois casos, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados aos locais para os procedimentos cabíveis.