Arapiraca

[Vídeo]Coral faz cantata em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca

Grupo também tem realizados cantorias em frente à unidades hospitalares

Por 7segundos 07/06/2020 08h08
[Vídeo]Coral  faz cantata em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca
Coral faz cantata em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca - Foto: Redes sociais

Na noite deste sábado (06) um grupo de aproximadamente de 20 pessoas fez uma cantata em frente a sede do do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca, situado no trecho urbano da rodovia AL 220.

O grupo formado aproximadamente por 20 pessoas faz da igreja Pentecostal no Brasil sediada em Arapiraca e tem realizado essa iniciatia de cantar em frente a hospitais entoando canções religiosas como forma de homenagem as equipes de profisisonais que estão trabalhando na linha de frente de combate ao covid-19.

As músicas entoadas com palavras de fé, solidariedade e esperança traz um pouco de alívio e refrigério para esses profisionais que estão com um nível de estresse alto em função da alta demanda de pacientes contaminados com o novo coronavírus. O número de mortes que aumenta a cada dia, também causa um sentimento de tristeza e de uma realidade muito sofrida para profissionais que precisam lidar com essa realidade dura e informar a família a morte dos internados.

“Porque Ele vive”, um tradicional hino religiosos, foi uma das canções entoadas pelo coral que usando apenas as vozes e com palmas despertou a atenção dos policiais que estavam trabalhando na noite de sábado.

Motoristas que trafegam pela rodovia AL 220 no momento da cantata também ficaram surpresos com o coral formado em frente ao batalhão. Os condutores de veículos buzinavam como uma forma de agradecer a generosa iniciativa dessas pessoas em um momento tão difícil em que estamos vivendo.

Nas redes sociais, o 3º BPM agradeceu o gesto de solidariedade ao pastor da Igreja Pentecostal Braz Dionízio da Silva.