estelionato

Mulher suspeita de cometer crime de estelionato é presa no Sertão de Alagoas

Ela também teria cometido o mesmo delito nos estados de Pernambuco e Sergipe

POR: 7Segundos
Polícia Civil
Reprodução/Internet

Uma mulher, de 33 anos, suspeita da prática do crime de estelionato, foi presa, nesta sexta-feira (5), após investigações realizadas no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, pela Polícia Civil . Ela também teria cometido o mesmo delito nos estados de Pernambuco e Sergipe.  A mulher tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Aracaju (SE).

Os trabalhos de investigação foram coordenados pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e pelo agente Flávio Moreira, chefe de Operações do município.

O delegado disse que no momento da prisão foram apreendidos diversos cheques e documentos indicativos de que a suspeita de praticar estelionatos também se utiliza de falsidade ideológica para perpetrar seus delitos.

“Ela estava dando golpes em Água Branca, daí quando começamos a investigação, vimos o mandado de prisão em aberto. Também apreendemos cheques com assinaturas supostamente falsas, que deram início a outro inquérito”, frisou o titular da Regional de Delmiro Gouveia.

O delegado Daniel Mayer disse ainda que após trabalho da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4, coordenada pelo delegado Carlos Reis, e de ser submetida a procedimento de qualificação e interrogatório, a suspeita foi entregue à Polícia Civil de Sergipe e está à disposição do Poder Judiciário daquele Estado.

7 segundos Água Branca Alagoas Estelionato mulher presa Polícia Civil Sertão sete segundos

Veja Também

Comentários