Serviços

Matéria divulgada no 7Segundos ajuda família a encontrar parentes em Craíbas

A tia foi encontrada no município de Craíbas

Por Thayla Paiva 05/06/2020 12h12
Matéria divulgada no 7Segundos ajuda família a encontrar parentes em Craíbas
Sandreane da Silva é conhecida também como 'Sandra' e está com a camisa da Super Pizza na foto - Foto: Cortesia

Após matéria divulgada no 7Segundos nessa quinta-feira (04), familiares conseguiram se reencontrar depois de quase 20 anos sem qualquer contato. Em tempo recorde com o auxílio das redes sociais a família se uniu.

De acordo com Jaciara era um grande sonho reencontrar uma tia que há muito tempo não tinha contato e fazer com que seu pai, José Aparecido, voltasse a falar com sua irmã Sandreane a tia desaparecida, seria um grande sonho realizado. Foi somente após a matéria do 7Segundos que a família conseguiu fazer com que esse reencontro acontecesse.

Através das redes sociais, um familiar dos primos de Jaciara conseguiram ler a matéria e entrar em contato com ela. “Realizei o grande sonho do meu pai. Graças a Deus e a vocês do 7Segundos encontramos nossa família, não tenho palavras para agradecer” resume Jaciara.

Entenda o caso:

A jovem Jaciara Oliveira estava procurando por sua tia, Sandreane da Silva, que não tem notícia há 19 anos. As últimas informações que ela tinha sobre a tia é que ela mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas, é casada com George, tem uma rocinha de fumo, também é conhecida por 'Sandra' e tinha dois filhos: uma menina, que se chama Claudiane e um menino, cujo nome a família não se recorda.