Serviços

Ter um segundo idioma pode ser um diferencial no pós-pandemia

Wizard Arapiraca está oferecendo 15 dias de aulas gratuitas

Por 7Segundos 05/06/2020 15h03
Ter um segundo idioma pode ser um diferencial no pós-pandemia
A Wizard Arapiraca está com promoções imperdíveis - Foto: Divulgação

A pandemia tem afetado a todos, as vezes no momento de crise não é fácil enxergar soluções, mas em toda adversidade há oportunidades, e ter um segundo idioma é uma delas. A Wizard Arapiraca pensado no pós-pandemia, está oferencendo 15 dias de aulas gratuitas.

“Durante os últimos meses não paramos de trabalhar para que o aprendizado de nossos alunos não fosse prejudicado pelo momento que estamos vivendo, embora o momento seja difícil, podemos vê-lo como uma oportunidade, aproveitando o tempo ocioso para buscar o aperfeiçoamento pessoal e profissional que tanto se deseja, sem dúvidas este é o melhor momento para começar”, afirma Suellen Nobre, diretora da unidade Arapiraca.
 
A metodologia Wizard é o grande diferencial da empresa, que pensou na melhor forma de aprendizagem para os alunos, no período de isolamento social. 

A Wizard desenvolveu uma plataforma exclusiva que permite transportar toda a experiência de sala de aula para um ambiente virtual preparado para promover a máxima interação entre professores e alunos. A metodologia garante o estímulo necessário, para que os estudantes continuem engajados em aprender um novo idioma.

Para a diretora, ter um segundo idioma, pode ser o diferencial para entrar ou voltar ao mercado de trabalho no pós-pandemia. “Sabemos que o cenário atual está causando o aumento do desemprego no país e no mundo, mas também sabemos que essa situação logo vai passar e o mercado vai exigir pessoas ainda mais qualificadas, possuir um segundo idioma pode ser o grande diferencial na corrida pelo novo emprego, continuar empregado ou receber uma promoção”, explica Suellen.

E para que você não perca tempo, e aprenda o segundo idioma, a Wizard está oferencendo 15 dias de aulas sem compromisso.

Para se matricular, basta entrar em contato através dos números (82) 98187-2419, (82) 98182-4319 ou através do Instagram @wizardarapiraca, a Wizard terá o maior prazer em atendê-los. Faça parte da nação bilíngue.