apelo

Jovem pede ajuda para reencontrar tia que mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas

Segundo Jaciara Oliveira, o desejo de seu pai, José Aparecido, é reencontrar a irmã, Sandreane da Silva

POR: 7Segundos
Sandreane da Silva é conhecida também como 'Sandra' e está com a camisa da Super Pizza na foto
Cortesia

A jovem Jaciara Oliveira está procurando por sua tia, Sandreane da Silva, que não tem notícia há 19 anos. As últimas informações que ela tem sobre a tia é que ela mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas, é casada com George, tem uma rocinha de fumo, também é conhecida por 'Sandra' e tinha dois filhos: uma menina, que se chama Claudiane e um menino, cujo nome a família não se recorda.

Segundo Jaciara, reencontrá-la é um grande desejo da família e especialmente do pai, José Aparecido, que é irmão de Sandreane. A família morava em Arapiraca, mas se mudou em 2001 para o Espírito Santo, quando perdeu o contato com Sandreane. "Eu sou uma das filhas mais novas, não tive muito contato com ela, mas minha irmã sim. Ela é conhecida como Jacinha, tinha sete anos na época, e hoje, ela tem 25. Minha mãe, Genilda, também costumava visitar ela, mas perdemos o contato desde que nos mudamos", citou Jaciara Oliveira. 

A jovem também citou que a tia é filha de Geraldo Sebastião da Silva, senhor que a família também perdeu o contato e pretende reencontrar, e de Edileuza Maria da Silva, que faleceu há 22 anos. Eles tem outros irmãos, conhecidos por Nena, Toim, Valderio e  Pretinho. Atualmente, eles moram na região de Venturosa, Pernambuco. Outra irmã, Maria das Dores, vive na Bahia. 

Quem possuir informações que possam ajudar a família a reencontrar 'Sandra', pode entrar em contato com Jaciara Oliveira, através do telefone (27) 99769-6022. "Ficaremos imensamente gratos a quem nos ajudar. Gostaríamos muito de ter notícias e encontrar com a minha tia.", finalizou Jaciara.

Galeria de Fotos


7Segundos Agreste apelo Craíbas familiares José Aparecido reencontro Região Metropolitana do Agreste rocinha de fumo sandra da silva Sandreane da Silva sítio jurubeba

Veja Também

Comentários