Arapiraca

Após cobrança de Fábio Henrique, Prefeitura chama aprovados no PSS em Arapiraca

Os convocados vão atuar no enfrentamento ao coronavirus

Por 7segundos 04/06/2020 19h07
Após cobrança de Fábio Henrique, Prefeitura chama aprovados no PSS em Arapiraca
Fábio Henrique apoia convocação de aprovados no PSS - Foto: Assessoria

Na sessão por videoconferência, realizada na terça-feira (2) na Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Fábio Henrique (MDB), sugeriu que Secretaria de Gestão chamasse os aprovados do último PSS. O assunto foi abordado quando foi sugerido que a prefeitura contratasse profissionais, para suprir as carências do município na linha de frente do Covid 19. 

Fábio Henrique usou a tribuna da Câmara e falou que a prefeitura não necessitava contratar, até porque tinha as pessoas que fizeram o processo seletivo e o certo seria a convocação dessas pessoas , “que estão há meses na espera por sua vaga”.

Nesta quinta-feira (4), a Prefeitura Municipal de Arapiraca lançou a convocação dos aprovados no Processo Seletivo n° 001/2019, para o preenchimento de vagas do Quadro Pessoal do Município. Os profissionais serão direcionados para a Saúde e trabalharão no enfrentamento da Covid-19 em Arapiraca.

Fábio Henrique agradeceu o poder executivo por da uma oportunidade para as pessoas que estavam esperando essa convocação. ”Tudo que vem para ajudar é bom . Esperamos que isso passe logo e voltamos nossa vida ao normal”, concluiu o vereador.

Apresentação

A apresentação segue o cronograma abaixo, sempre no horário das  8h às 12h.

Local: Planetário e Casa da Ciência

Endereço: Lago da Perucaba s/n, Zélia Barbosa.

Cargos: Assistente Administrativo.

Dia: 11 de junho de 2020.

Cargos: Técnico de Enfermagem

Dia: 12 de junho de 2020.

Cargos: Auxiliar de Manutenção de Ambientes; Agente de Vigilância; e Assistente Social.

Dia: 13 de junho de 2020.