Cidades

Médico que trabalhava no Hospital de Emergência do Agreste morre de Covid-19

Marden Washington Pires Cavalcante também trabalhou no Hospital Regional

Por 7Segundos 04/06/2020 14h02
Médico que trabalhava no Hospital de Emergência do Agreste morre de Covid-19
Médico atuava na área de traumatologia dos hospitais, não tinha contato com pacientes de Covid-19 - Foto: Reprodução

O ortopedista e traumatologista Marden Washington Pires Cavalcante morreu, na manhã desta quinta-feira (04), de Covid-19. Ele trabalhava como plantonista no Hospital de Emergência do Agreste e no Hospital Regional de Arapiraca, e não atuava na linha de frente no atendimento aos pacientes com coronavírus.

O médico era irmão do também ortopedista e traumatologista Maxwell Pires Cavalcante e estava internado no Hospital Veredas, em Maceió, desde o dia 19 de maio. Segundo informações, no final de semana o quadro clínico dele teve uma melhora e a família estava confiante que ele iria se recuperar.

Os hospitais Regional e HEA lamentaram a morte do médico por meio de notas de pesar:

Nota de Pesar

O Hospital de Emergência Daniel Houly lamenta profundamente o falecimento do médico Marden Washignton Pires Cavalcante.

Neste momento de grande dor, roamos a Deus que o ilumine no descanso eterno e, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com a família, pacientes, amigos médicos e todos os colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com o Dr. Marden.

Arapiraca, 04 de julho de 2020

 

O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho lamenta a morte do médico Marden Washington Pires Cavalcante, que fez parte de nossa equipe médica. 

Solidários a essa perda, enviamos nossos sentimentos a familiares, amigos e demais colegas de profissão, que também tiveram a honra de trabalhar e viver com ele. Que todos sejam consolados na certeza da misericórdia de Deus e na convicção de que ele foi um grande homem e excelente profissional. 

Arapiraca, 4 de junho de 2020

Equipe HRNSBC