Agreste

Jovem pede ajuda para reencontrar tia que mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas

Segundo Jaciara Oliveira, o desejo de seu pai, José Aparecido, é reencontrar a irmã, Sandreane da Silva

Por 7Segundos 04/06/2020 19h07
Jovem pede ajuda para reencontrar tia que mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas
Sandreane da Silva é conhecida também como 'Sandra' e está com a camisa da Super Pizza na foto - Foto: Cortesia

A jovem Jaciara Oliveira está procurando por sua tia, Sandreane da Silva, que não tem notícia há 19 anos. As últimas informações que ela tem sobre a tia é que ela mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas, é casada com George, tem uma rocinha de fumo, também é conhecida por 'Sandra' e tinha dois filhos: uma menina, que se chama Claudiane e um menino, cujo nome a família não se recorda.

Segundo Jaciara, reencontrá-la é um grande desejo da família e especialmente do pai, José Aparecido, que é irmão de Sandreane. A família morava em Arapiraca, mas se mudou em 2001 para o Espírito Santo, quando perdeu o contato com Sandreane. "Eu sou uma das filhas mais novas, não tive muito contato com ela, mas minha irmã sim. Ela é conhecida como Jacinha, tinha sete anos na época, e hoje, ela tem 25. Minha mãe, Genilda, também costumava visitar ela, mas perdemos o contato desde que nos mudamos", citou Jaciara Oliveira. 

A jovem também citou que a tia é filha de Geraldo Sebastião da Silva, senhor que a família também perdeu o contato e pretende reencontrar, e de Edileuza Maria da Silva, que faleceu há 22 anos. Eles tem outros irmãos, conhecidos por Nena, Toim, Valderio e  Pretinho. Atualmente, eles moram na região de Venturosa, Pernambuco. Outra irmã, Maria das Dores, vive na Bahia. 

Quem possuir informações que possam ajudar a família a reencontrar 'Sandra', pode entrar em contato com Jaciara Oliveira, através do telefone (27) 99769-6022. "Ficaremos imensamente gratos a quem nos ajudar. Gostaríamos muito de ter notícias e encontrar com a minha tia.", finalizou Jaciara.