Arapiraca

Grupo de empresários fornece totens com álcool gel nas agências da Caixa em Arapiraca

A iniciativa foi do empresário Felip Pessoa, junto com o correspondente bancário Sidney Calixto e apoio da Cooperativa Pindorama

Por 7segundos 03/06/2020 14h02
Grupo de empresários fornece totens com álcool gel nas agências da Caixa em Arapiraca
Empresários doaram totens com álcool gel - Foto: Cortesia

Um grupo de empresários arapiraquenses se reuniu para uma ação solidária, neste período de pandemia, em razão do Covid 19. A iniciativa foi do empresário Felip Pessoa, proprietário da Avícola Tenório, junto com o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, Sidney Calixto. A ação contou ainda com a Cooperativa Pindorama, representada pelo Secretário de Marketing, Antônio de Oliveira.  Foram disponibilizados Totens com álcool gel.

A ação foi idealizada com o objetivo de contribuir no combate a disseminação do Covid 19 e, para isso, foi feita uma articulação com a Caixa Econômica Federal, em Arapiraca, disponibilizando Totens para higienização com álcool gel 70º, beneficiando especialmente os usuários que buscam atendimento diário e esperam nas filas.

“O momento que estamos vivendo é crítico. Pensando um pouco em ajudar as pessoas, tivemos a sensibilidade e iniciativa dessa parceria, onde fomenta cuidar e proteger o próximo,” afirmou Felip Pessoa.