Agreste

Acusado de crime em Arapiraca, está entre as vítimas nos dois homicídios em Palmeira dos Índios

Ismael Teixeira da Silva e Jailson Santos da Silva foram, mortos em menos de 12 horas

Por 7segundos com informações Rádio Sampaio 03/06/2020 13h01
Acusado de crime em Arapiraca, está entre as vítimas nos dois homicídios em Palmeira dos Índios
O conhecido - Foto: Rádio Sampaio

Dois homicídios foram registrados em menos de 12 horas em Palmeira dos Índios,  na região Agreste. O primeiro crime aconteceu na noite da terça-feira (2), quando  Ismael Teixeira da Silva, vulgo Nenê, 42 anos, foi assassinado a tiros, próximo ao Conjunto Jota Duarte.  O segundo caso foi na manhã desta quarta-feira (3), tendo como vítima Jailson Santos da Silva, 31 anos e, segundo familiares, teria tido envolvimento num homicídio em Arapiraca.

Primeiro homicídio

Ismael Teixeira da Silva, o Nenê, era funcionário publico e trabalhava nos serviços gerais no Mercado Publico de Palmeira dos Índios. De acordo com as informações, ele foi assassinado por dois homens, que fugiram em uma moto de cor vermelha.

Segundo homicidio

Na manhã desta quarta-feira (3), o morador de rua identificado como Jailson Santos da Silva, 31 anos, foi a segunda vítima de homicidio. Popularmente conhecido como “Galeguinho”, ele foi assassinado a tiros no bairro Graciliano Ramos, antigo Recanto do Sabiá.

De acordo com o ex-cunhado da vítima, identificado por Genilson, “ele era problemático, passou um tempo morando na rua, teve outros problemas e se envolveu em um homicídio em Arapiraca.  Ainda segundo o ex-cunhado, Jailson chegou a ser preso por esse envolvimento no um assassinato e era usuário de drogas.