Sertão

Trabalho de desinfecção de ruas continua sendo realizado em Major Izidoro

Além da área urbana, o trabalho também é realizado nos povoados São Marcos e Capelinha

Por 7segundos com assessoria 03/06/2020 13h01
Trabalho de desinfecção de ruas continua sendo realizado em Major Izidoro
O trabalho de desinfecção de ruas continua sendo feito - Foto: Assessoria

Em virtude da pandemia de coronavírus, continua sendo feito o trabalho de desinfecção de ruas em Major Izidoro, no Sertão do Estado. O trabalho está sendo realizado através da  Secretaria de Saúde, junto com a equipe da vigilância Sanitária e Epidemiológica do município, contando ainda com a parceria da secretaria de Agricultura.

Com um trator e um carro pipa, a desinfecção tem sido feita na área urbana de Major Izidoro, visitando todos os pontos comerciais, onde gera aglomeração de pessoas. Numa grande luta de prevenção e combate ao coronavírus, o trabalho de desinfecção também tem beneficiado outras comunidades, a exemplo dos povoados São Marcos e Capelinha.

“Enquanto meus adversários políticos enchem as redes sociais de fake news contra minha gestão, não tenho cabeça, apesar do ano político, pra pensar em outra coisa senão a saúde do meu povo. Por isso não meço esforços no combate a essa triste pandemia que se abateu sobre todos nós, mas que tenho certeza que vamos sair dela muito em breve,". Destacou a prefeita Santana Mariano