Geral

Divulgador de eventos e cantor de cidades do Agreste se unem para realizar live solidária

Live será transmitida pelo youtube neste sábado(06) a partir das 20h

Por 7segundos 03/06/2020 11h11
Divulgador de eventos e cantor de cidades do Agreste se unem para realizar live solidária
Produtor de eventos e cantor de cidades do Agreste se unem para realizar live solidária - Foto: Divulgação

Vivemos em um momento de apreensão com o avanço do coronavírus em nosso estado. Mesmo com todos os alerta dos órgãos de saúde, boa parte da população ainda não se conscientizou que o isomamento social, uso da máscara e os cuidados de higiente são as únicas medidas eficazes de barrar o avanço da contaminação da covid-19.

Mas as causas sanitárias como a lotação de leito de UTIs em hospitais e o crescente número de mortes, não são só as únicas consequencias dessa terrível pandemia. Muitas pessoas estão passando fome porque não podem trabalhar devido as normas de isolamento comercial que fechou comércio e proibiu atividades de autônomos, dentre outras categorias profisssionais.

A boa notícia é que em um momento de desespero financeiro vários artistas e empresas teem se mobilizado para ajudar quem está passando por dificuldades e não tem nem o que comer.

Mais um gesto de solidariedade foi praticado por um divulgador de eventos da cidade de Coité do Noia, o Igor Rodrigues, e cantor Madson Melo, que mora em Taquarana.

Em uma conversa informal, os dois estavam relatando as dificuldade dos moradores das suas respectivas cidades e resolveram, juntos, promover uma live solidária para arrecadar alimentos e distribuir entre as famílias mais carentes dos dois municípios.

Foi assim que surgiu a live “Boteco em Casa com Madson Melo” que será realizada no próximo sábado (06) às 20h, pelo canal do youtube.

Madson Melo é conhecido na região como um dos melhores interpretes do estilo ‘sofrência”, mas no repertório da live de sábado o público que tiver em casa acompanhand o show vai dançar também ao som dos maiores sucessos do forró.

“Eu me sinto muito feliz em usar a minha voz, a minha arte para ajudar meus conterrâneos que estão passando por esse momento muito difícil. Vou fazer todo mundo levantar do sofá em casa para dançar agarradinho”, afirmou Madson Melo.

Durante a live, Igor Rodrigues afirmou que as doações podem ser feitas por meio do código QR Code que fica na tela da tv e do celular, e também pelos números : (82) 9 81502794 e (82) 9 8123-9602.

” Espero que as empresas possam contribuir na nossa ação social e também as pessoas que tiveram assistindo a live se sensibilizem e doeem o que puderem. Se cada um fizer um pouquinho, todos serão ajudados”, finalizu Igor Rodrigues.

Serviço : Live Boteco em Casa

Quando: Sábado (06) às 20h 

Transmissão: youtube madsonmelo