Justiça

Foragido da Justiça paulista é preso no bairro Canafístula, em Arapiraca 

 A prisão foi efetuada peo agentes policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Divisão Especial de Invetigação e Captura (Deic

Por 7Segundos com assessoria 02/06/2020 10h10
Foragido da Justiça paulista é preso no bairro Canafístula, em Arapiraca 
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

 Um jovem de 22 anos com mandado de prisão por tráfico de drogas pela Justiça do estado de São Paulo, foi preso em Arapiraca.  A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (01) no bairro Canafístula.  

 A prisão foi efetuada peo agentes policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Divisão Especial de Invetigação e Captura (Deic) sob o comando do delegado Gustavo Henrique. 

De acordo com o delegado, há cerca de 15 ias, polícia paulista enviou o mandado de prisão, e a partir dos dados do foragido, foram iniciados os trabalhos de investigação para localizar e dá cumprimento ao mandado judicial. 

Após a captura, o preso foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi formalizado o cumprimemto do mandado de prisão

"  A importância desse intercambio de informações entre as polícias dos diversos estados da Federação é muito grande, lembrando que nos últimos meses, por conta dessas constantes trocas de informações,  foram presos fugitivos de Alagoas em outros estados, e vice versa", destacou o delegado Gustavo Henrique.