exoneração

Luciano Barbosa pede exoneração do cargo de Secretário de Educação de Alagoas

Vice-governador alegou motivos pessoais

POR: 7Segundos
Luciano Barbosa
Divulgação

O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, que também acumulava o cargo de Secretário de Educação do Estado pediu exoneração do secretariado. O ofício foi encaminhado, na tarde desta segunda-feira (1), para o Gabinete Civil do Governador Renan Filho.

Barbosa alegou problemas pessoais. “Senhor Governador, Venho, respeitosamente, por meio desta e por motivos pessoais, solicitar exoneração do cargo de Secretário de Educação do Estado de Alagoas, a partir de 02 de junho de 2020. Agradeço a Vossa Excelência a confiança e o apoio que tive durante todo esse tempo em que estive à frente de tão honroso cargo. Estarei sempre à sua disposição, ao seu lado e sob seu comando, como Vice Governador do Estado de Alagoas”, diz o documento.

O ofício de Solicitação de Dispensa de Cargo em Comissão foi encaminhado às 16h39 da tarde desta segunda-feira, e ainda não houve resposta do Governador de Alagoas, Renan Filho.

7 segundos Alagoas Exoneração governador Governo de Alagoas Luciano Barbosa Política Renan Filho secretário de educação sete segundos vice-governador

Veja Também

Comentários