Arapiraca

[Vídeo] “Acorda Prefeito”, diz moradora ao falar sobre descaso com ruas em Arapiraca

População do bairro Nova Esperança argumenta que o prefeito Rogerio Teófilo e os vereadores não fazem nada pela comunidade

Por 7Segundos 01/06/2020 14h02
[Vídeo] “Acorda Prefeito”, diz moradora ao falar sobre descaso com ruas em Arapiraca
Ruas no bairro Nova Esperança estão intransitáveis - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Quando o inverno chega começa a dor de cabeça dos moradores do bairro Nova Esperança, na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Há 10 anos os moradores reclamam da situação das ruas. No vídeo enviado ao 7 Segundos (veja abaixo) é possível que as ruas estão intransitáveis, com moradores ilhados dentro de suas próprias casas.

“Isso aqui se chama saúde pública. Onde está a saúde? O nosso Prefeito? Acorda Prefeito, manda a fiscalização olhar o seu povo, porque nós precisamos”, disse indignada uma moradora, que preferiu não se identificar.

De acordo com a denúncia feita ao 7 Segundos pela moradora Terezinha de Albuquerque “basta chover na rua José Horácio da Silva, que fica tudo alagado. E não é só na minha rua, em várias aqui perto está essa situação da água, pode vim aqui que ninguém passa de tanta bagaceira”.

A moradora relata que na localidade há muitas casas à venda, mas ninguém consegue vender por conta do descaso do poder público.  Revoltada, Terezinha desabafa. “Quando chega essa período de eleição fica tudo doido, eu quero saber se algum vereador eleito vai ter coragem de vim no bairro Nova Esperança pedir voto, ou o Prefeito. É inadmissível uma coisa dessas, os políticos não fazem nada, só pensam neles e no bolso deles”.

No vídeo é possível ver que as ruas estão intransitáveis. “Cadê os vereadores? Cadê os prefeito? Todo inverno é a mesma coisa”, disse Terezinha.

O 7 Segundos entrou em contato com à Prefeitura de Arapiraca mas não obteve resposta.

Veja o vídeo: