Arapiraca

Morre em Arapiraca sogra do vereador e ex-presidente do ASA Moisés Machado

A Câmara Municipal divulgou nota de pesar pela morte de Zélia Maria dos Santos

Por 7Segundos 01/06/2020 12h12
Morre em Arapiraca sogra do vereador e ex-presidente do ASA Moisés Machado
Zélia dos Santos faleceu aos 80 anos - Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta segunda-feira (1), em Arapiraca, Zélia Maria dos Santos, 80 anos de idade. Ela era sogra do vereador e ex-presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado. A informação foi confirmada através do próprio site oficial do clube.

A família de Lucivânia Ferreira Santos Machado, esposa do vereador Moisés Machado, agradeceu ao apoio dos amigos e dos integrantes do ASA de Arapiraca, neste momento de tristeza pela perda de dona Zélia dos Santos. Moisés Machado também agradeceu a solidariedade de todos. "Neste momento de tristeza precisamos de orações e do apoio dos familiares e amigos", disse ele.

Nota de Pesar da Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, em nome dos demais vereadores e servidores da Casa, lamentou a  morte da Sra. Zélia Maria dos Santos, que era mãe da servidora Regivane e sogra do vereador Moisés Machado.

“ É com imensa tristeza que este Poder Legislativo, se solidariza com seus familiares Mário Ferreira dos Santos,  Margarete, Gleide, Beto, Weldes, Regivane, Vania, Célia, Denilto, Lelo, e Jário, por tão grande perda, ao tempo em que manifesta o sentimento de pesar, rogando a Deus, que conforte os corações de todos neste momento de tanta dor”.

Câmara Municipal de Arapiraca