Boletim atualizado

Bebê de 7 meses está entre as seis mortes registradas nas últimas 24h por Covid-19 em Arapiraca

Município tem tem 23 óbitos e 511 casos confirmados de coronavírus, segundo prefeitura 

POR: 7Segundos
UTI Cardíaca do Hospital Chama aguarda tramite para começar a funcionar
Assessoria

O número de mortes por coronavírus em Arapiraca subiu para 23, segundo os dados atualizados neste sábado (30) pela prefeitura da cidade. Os pacientes que testaram positivo para o vírus agora são de 511, segundo os resultados dos testes rápidos realizados pela Unidade Sentinela e Lacen.

Ainda segundo a prefeitura, a ocupação nos leitos da cidade está em 97%, número preocupante, já que os hospitais do município atendem 45 cidade da macrorregião que somam mais de um milhão de habitantes. 

Os seis óbitos registrados nas últimas 24 horas foram de  quatro pessoas do sexo masculino e duas pessoas do sexo feminino, com idades de 7 meses, 36, 63, 67, 78 e 81 anos, com residência nos bairros Verdes Campos, São Luís I, Cacimbas, Cavaco, Pau D’Arco e Brasília. Eles ocorreram no Hospital Regional de Arapiraca e Hospital CHAMA.

O número de casos suspeitos é de 796 e 13 mortes seguem sob investigação e também aguardam o resultados dos exames. 
Ao todo, neste sábado (30) foram  49 novos casos positivos. 51 pessoas estão hospitalizadas, 39 são suspeitos e 12 confirmados. Temos também 2.557 casos descartados e 196 recuperados.

Arapiraca Bebê Coronavírus vítimas

Veja Também

Comentários