Boa notícia

[Vídeo] Após 11 dias na UTI, mulher vence o coronavírus e tem alta no HEA

Moradora de São Sebastião estava internada no Hospital de Emergência do Agreste desde o dia 18

POR: 7Segundos com assessoria
Moradora de São Sebastião recebe alta após 11 dias internada na UTI com Covid-19
divulgação

Em meio à rotina exaustiva no atendimento aos pacientes de Covid-19, a equipe médica do Hospital de Emergência do Agreste teve um momento de alegria na noite de sexta-feira (29). Dulcinete Teixeira Malta, de 45 anos, recebeu alta após passar 11 dias internada na Unidade de Teraia Intensiva (UTI).

A saída da paciente do hospital fez a equipe parar por alguns instantes e comemorar, com aplausos, a recuperação da mulher.

Conforme informações da Secretaria Estadual da Saúde, Alagoas tinha, na sexta (29), 8.619 caos confirmados e 406 óbitos por Covid-19. Em 24 horas, 563 novos casos e 21 mortes foram confirmadas no Estado. 

Do total de casos, 2.905 estão em isolamento domiciliar e 241 internados em leitos públicos e privados. Outros 5.067 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.

Em Arapiraca, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, os casos positivos estão subindo consideravelmente. Em 24 horas, mais 38 pessoas testaram positivo para a doença e três óbitos foram constatados, que tem um total de 462 casos confirmados e 17 mortes. 

 

7Segundos alta Arapiraca boa notícia Coronavírus Covid-19 HEA hospital de emergência do agreste pandemia uti venceu Vitória

Veja Também

Comentários