Polícia

Assaltantes roubam 35 mil reais e aparelhos eletrônicos de loja em Arapiraca

Policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, mas não encontraram o material roubado

Por 7Segundos 29/05/2020 21h09
Assaltantes roubam 35 mil reais e aparelhos eletrônicos de loja em Arapiraca
Policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, mas não encontraram o material roubado - Foto: Cortesia

Um estabelecimento no bairro Brasília, em Arapiraca, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (29). Do local, levaram 35 mil reais em espécie, além de um relógio, dois telefones, dois celulares e um notebook. Há suspeita de que eles tenham feito algumas pessoas de reféns. 

A equipe Canil do 3°BPM de Arapiraca foi acionada vai Copom para verificar uma ocorrência. Ao chegar no local, foram informados por populares que se tratavam de dois indivíduos e que ainda se encontravam no interior do estabelecimento e possívelmente estavam mantendo as vítimas reféns. Ao entrar no local para fazer o reconhecimento, a equipe visualizou um dos indivíduos dentro da loja. Ele correu para os fundos do estabelecimento e  os Policiais ouviram um som de disparo de arma de fogo. As vítimas saíram informando que eles haviam fugido pelo quintal, pulando o muro.

Foi iniciado o acompanhamento na rua por trás do estabelecimento, onde um dos indivíduos foi alcançado pela equipe, resultando na abordagem de um susspeito, indentificado por P. G e S. C., que confessou ter participado do roubo. Porém com ele não foi recuperado o material do assalto. Os Policiais apreenderam  a moto que foi utilizada pelos indivíduos e o mesmo apresentava ferimentos causados por ter pulado o muro. Ele foi encaminhado para Unidade de Emergência para atendimento médico, em seguida foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por roubo com emprego de arma.